De Segunda à Sexta-feira - Das 08:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00

Meio Ambiente e Agricultura - Terça-feira, 24 de Setembro de 2019

IMPORTÂNCIA E NECESSIDADE DA SALVAGUARDA DA BIODIVERSIDADE

BIODIVERSIDADE MUNICIPAL

A Educação Ambiental no município de Inúbia Paulista vem sendo cada vez mais importante entre os alunos da rede de educação. Estamos trabalhando temas atuais importantes, como sustentabilidade, resíduos sólidos, biodiversidade, proteção dos recursos hídricos e etc...
Após as aulas teóricas foram realizados visitas técnicas a fim de vivenciarem na prática o aprendizado em sala de aula, na Fazenda Oroite e no Viveiro de Mudas do Wilton, onde os alunos do 5º e 6º ano das Escolas EMEF Profº Wagner Campato e EE Iraldo Antonio Martins de Toledo conheceram e aprenderam a importância de cuida e salvar as origens da biodiversidade do nosso município.