Inúbia Paulista, Quarta-feira, 12 de Maio de 2021 Telefone (18) 3556-9900

Meio Ambiente e Agricultura - Segunda-feira, 21 de Dezembro de 2020

INÚBIA CONQUISTA CERTIFICAÇÃO NO VERDE AZUL

Nesse ciclo de 2020, em meio a pandemia o município de Inúbia Paulista obteve 83,26 pontos, ocupando a 77º colocação entre os 645 municípios do Estado de São Paulo no PROGRAMA MUNICÍPIO VERDE AZUL.

Desde 2017 o município vem avançando a cada ano, e fazendo com que fiquemos reconhecidos na área ambiental e da sustentabilidade no Estado de São Paulo, e isso ocorreu através de uma boa administração, e com funcionários determinados a fazer nossa pequena cidade evoluir cada dia.

A Diretora do Meio Ambiente Larissa, diz sobre a certificação "Sozinhos ninguém consegue nada, não é mesmo?!....Então preciso agradecer os setores de obras, almoxarifado (limpeza das ruas, coleta de lixo, máquinas, o setor em geral), lançadoria, tesouraria, educação, saúde, secretaria, compras e licitação, patrimônio, cultura, a agricultura (CATI), a assistência social, recursos humanos, a chefia do gabinete, ao financeiro e contadoria, ao jurídico, a engenharia, a Câmara Municipal de Vereadores, as entidades do município como a Creche e Projeto Recanto d'Alegria, a ACRIP (coleta seletiva), aos membros do COMDEMA (conselho municipal de defesa do meio ambiente), a SABESP, e a ENERGISA, E por fim ao nosso prefeito João Arruda e o Vice Fernando Rossi que sempre ajudando e apoiando as ações ambientais em nosso município"

Inúbia Paulista no ano de 2016 tinha 5,58 pontos no Programa, e no decorrer da administração foi subindo graduadamente, até atingir acima de 80 pontos, resultando na sonhada certificação.