De Segunda à Sexta-feira - Das 08:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00

Meio Ambiente e Agricultura - Terça-feira, 26 de Fevereiro de 2019

SUCESSO DO MUTIRÃO INTERMUNICIPAL DO LIXO ELETRÔNICO

RESULTADO DO MUTIRÃO DO LIXO ELETRÔNICO

O Mutirão Intermunicipal do Lixo Eletrônico ocorrido no dia 30 de janeiro no município de Inúbia Paulista, foi um sucesso!!!

Foi recolhido 1.865 quilos de materiais como televisão, CPU's, rádio, impressoras, computador e outros equipamentos eletrônicos sem funcionamento.

O mutirão do Lixo Eletrônico foi realizado nos anos de 2017 e 2018 e neste ano de 2019, através da Diretoria de Meio Ambiente e Almoxarifado, e neste ano tivemos a colaboração da Coleta Seletiva (Associação dos Catadores de Recicláveis de Inúbia Paulista). É uma parceria entre os municípios de Inúbia Paulista e Sagres, onde tem o objetivo de recolher esses tipos de resíduos que descartados em locais irregulares podem causar danos ao meio ambiente a saúde da população.

Todo o material recolhido é destinado a empresa Reciclatrônicos da cidade de Marília.