.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta-feira - Das 08:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00

PERGUNTAS FREQUENTES

Como entrar em contato com a Prefeitura?

Qualquer cidadão pode contatar a Prefeitura através dos telefones (18) 3556-9900, através do e-mail inubia@terra.com.br ou pessoalmente na Avenida Campos Sales, 113.

Como solicitar informação?

A Prefeitura tem cumprido a Lei de Acesso a Informação (Lei Federal nº 12.527/2011). As solicitações de informações podem ser feitas neste site (ouvidoria) ou pessoalmente na sede da Prefeitura Municipal, setor de acesso a informação.

Como saber dos processos seletivos e concursos realizados pela Prefeitura?

Os editais dos processos seletivos e concursos são afixados integralmente no quadro de avisos na sede da Prefeitura Municipal. Também são publicados neste site de forma resumida e em jornal de circulação no município.

Como saber dos processos licitatórios realizados pela Prefeitura?

Os editais de licitação são afixados integralmente no quadro de avisos na sede da Prefeitura Municipal. Também são publicados neste site de forma resumida e em jornal de circulação no município ou no diario oficial, conforme previsão na Lei de Licitações e Contratos.

Como entrar em contato com o setor de licitações?

Através do telefone (18) 3556-9900 ou pessoalmente na sede da Prefeitura Municipal, na Avenida Campos Sales, 113 - centro - Inúbia Paulista - SP.

 


 

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Inúbia Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.