.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta-feira - Das 08:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00

Obras - Sexta-feira, 27 de Julho de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Inúbia Paulista inicia obra de galerias pluviais com recurso FEHIDRO

O Município de Inúbia Paulista foi contemplado com uma obra na área urbana de benfeitoria cujo valor é de R$ 314.484,86, através do FEHIDRO (Fundo estadual de Recursos Hídricos)


O Município de Inúbia Paulista foi contemplado com uma obra na área urbana de benfeitoria cujo valor é de R$ 314.484,86, através do FEHIDRO (Fundo estadual de Recursos Hídricos). O empreendimento de EXECUÇÃO DE DRENAGEM E ESCOAMENTO DE ÁGUAS PLUVIAIS foi iniciado no dia 28 de junho na Rua Sely Francisco Rocha e Rua Benjamim Constant, onde contempla uma extensão de 283,50 metros de galerias pluviais a fim de solucionar os problemas de inundações e erosões urbanas naquela localidade do município. A obra tem por duração três meses, dependendo das condições climáticas.

O recurso FEHIDRO é liberado para os municípios anualmente, através de projetos relacionados com recursos hídricos que são enviados para o COMITÊ DE BACIA HIDROGRÁFICA, onde passam por uma análise e assim são pontuados conforme sua criticidade e prioridade, a procura de sempre estar conservando os recursos hídricos.

1022 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Inúbia Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.